Como faço para solicitar uma devolução por arrependimento ou desistência da compra?

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios (se houver).

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples!  Envie um email para atendimento@misschilli.com.br com a Nota Fiscal, descrição da peça a ser devolvida e número do CPF e o motivo da devolução. Aguarde o retorno de nossa equipe com as instruções. Após confirmação por e-mail da nossa equipe:

 Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original  e acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago pelo produto de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via cartão de débito ou transferência, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7(sete) dias úteis a partir do recebimento e análise por nossa equipe. Para compras via Pagseguro no cartão de crédito, a Miss Chilli solicita o estorno no site da Pagseguro e a operadora fica responsável pelo estorno na fatura. 

Importante! 

Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.